Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Política

Nerinho garante apoio à pré-candidatura de Pablo Santos ao Palácio Coelho Rodrigues

24/02/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-dc9fb2e0dea0d2a364.jpg (Foto: Boletim do Sertão)
P40G-IMG-dc9fb2e0dea0d2a364.jpg (Foto: Boletim do Sertão)

O deputado estadual licenciado e secretário de Defesa Civil do Piauí, José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PT), garantiu que o seu grupo político e do ex-prefeito José Neri de Sousa apoiará a pré-candidatura do deputado estadual Pablo Santos (MDB) à Prefeitura de Picos. A declaração aconteceu na manhã de hoje (24), enquanto aguardava a chegada do governador Rafael Fonteles (PT) no Aeroporto Regional.

Nerinho informou que o seu grupo político esteve reunido na sexta-feira (23) e decidiu por apoiar o deputado Pablo Santos. “A grande maioria, maciçamente, votou por apoiar o deputado Pablo; é lógico que tudo isso tem o direcionamento, o pedido do nosso governador Rafael”, declarou.

Reunião decisiva aconteceu na residência do vereador Chaguinha

O deputado disse ainda que todos estarão presentes no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Pablo Santos que deve ocorrer no final da tarde deste sábado, no Picoense Clube.

Sobre a possível composição da chapa de Pablo Santos, Nerinho afirmou que essa decisão cabe ao pré-candidato. “Quanto ao nosso grupo, estamos aqui para ajudar, para somar, então, não seremos empecilho para nada; se o deputado Pablo optar que o nosso grupo tenha o candidato a vice-prefeito, para nós será um prazer trabalhar nessa composição partidária”, destacou.

Fonte: Boletim do Sertão

Facebook