Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Governador Rafael Fonteles inaugura obra, entrega equipamentos e anuncia mais investimentos para Aroeiras do Itaim

24/02/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6c2bb25446799d7c2c.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-6c2bb25446799d7c2c.jpg (Foto: Gelimar Moura)

 

Ao lado do prefeito Bill de Deus e dos ex-prefeitos Wesley de Deus e Gilmar Francisco, o governador Rafael Fonteles inaugurou na manhã deste sábado, 24 de fevereiro, em Aroeiras do Itaim, a pavimentação asfáltica de 14 mil metros quadrados na sede do município, obra realizada pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrans).

 

Durante a visita, o governador fez ainda a entrega de materiais e equipamentos para a Escola Estadual São José, por meio do Programa Caravana Acelera SEDUC, como computadores, centrais de ar, ventiladores, bebedouro, mesas e cadeiras. (Clique aqui e baixe todas as fotos)

 

No município o governador autorizou a recuperação e o roço da PI 379, que liga Aroeiras do Itaim a Picos, a recuperação de estradas vicinais, como também autorizou a abertura de processo licitatório para implantação de sistema de abastecimento de água e para construção de uma pequena Barragem no município.

 

“Quero agradecer ao governador e todas as lideranças que contribuíram para que estes benefícios chegassem ao nosso município. Estou muito feliz de participar deste momento e tenho certeza que ainda virão muitas obras para o nosso município”, destacou o prefeito Bill de Deus.

 

O governador destacou os investimentos para o município, ressaltando também que irá continuar trabalhando para que mais benefícios possam ser implementados nos municípios do Estado, em especial em Aroeiras do Itaim.

 

O senador Marcelo Castro afirmou que estava no município representando o seu filho, deputado Castro Neto, que é votado pelo grupo do prefeito Bill de Deus.

Ele relatou os investimentos que chegaram ao município por meio da atuação do deputado (que é seu filho), como recursos de custeio para Saúde, Educação, Assistência Social, para infraestrutura e para construção de uma Escola, no valor de 2 milhões de reais.

 

“Considero esta obra de asfalto nas ruas de Aroeiras do Itaim como a realização de um sonho. O governador cumpre hoje uma promessa que tinha feito de pavimentar ruas desta cidade. Vamos fazer mais reivindicações, mas confesso que o nosso sentimento já é de gratidão a ele e toda equipe do Governo Estadual que tem dado uma atenção especial a este município”, finalizou o deputado estadual Nerinho.

 

Mais fotos abaixo:

Com informações do Portal Folha Atual

Por Edson Costa

Facebook