Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Dono de clube mata ex-companheira e depois é encontrado morto em Itainópolis

26/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-7ebe14ae1ebe71946c.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7ebe14ae1ebe71946c.jpeg (Foto: Reprodução)

Um feminicídio chocou a população de Itainópolis. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, zona rural do município.

A vítima foi uma mulher identificada apenas como Edileuza, que foi assassinada a facadas. O autor do crime foi o ex-marido, identificado por Francisco Ribeiro, que é proprietário do Barrosense Clube. 

Segundo informações, o crime aconteceu quando Edileuza estava indo deixar o filho de 9 anos para passar o domingo com o pai, como era costume.
Neste domingo, no entanto, foi diferente. Ao invés de enviar alguém para buscar o filho, o pai foi pessoalmente. Ao invés de ir até o local combinado, ele foi ao encontro da ex-companheira e do filho, e os encontrou durante o percurso.

O encontro, no entanto, teve um desfecho infeliz.  Francisco assassinou a ex-companheira Edileuza a facadas em frente a uma residência, e depois de cometer o crime, ele fugiu. Francisco foi localizado cerca de 800 metros do local do crime. Ele foi encontrado morto. 

Antes da separação, o casal morava na localidade Barroso. Depois de sair de casa, Edileuza tinha voltado a morar com os pais na localidade Piçarra, distante mais de 20 km. Francisco Ribeiro não aceitava o fim do relacionamento, o que acabou resultando em uma tragédia familiar. 

 

Cidades na Net

Facebook