Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Jadyel Alencar participa do lançamento da pré-candidatura de Pablo e visita lideranças

O deputado cumpriu agenda em Picos e Jaicós

26/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8a30803491c7020284.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-8a30803491c7020284.jpg (Foto: Reprodução)

O deputado federal Jadyel Alencar, mais conhecido como “Jadyel da Jupi” (PV), cumpriu mais uma agenda na região de Picos neste sábado (24). O parlamentar acompanhou a visita que o governador Rafael Fonteles (PT) fez, além do município picoense, às cidades de Aroeiras do Itaim, Jaicós e Massapé do Piauí.

Como parte dos seus compromissos, o deputado participou de uma reunião com várias lideranças políticas e comunitárias jaicoenses ligadas ao grupo do vereador Bosquinho (PSD), com quem matem parceria política. No encontro, o deputado tratou de várias ações para as comunidades que ele irá procurar viabilizar por meio do seu mandato parlamentar.


Já na Capital do Mel, Jadyel participou do ato político de lançamento da pré-candidatura do deputado licenciado Pablo Santos (MDB) à prefeitura de Picos.

Durante sua estadia na cidade, ele manteve conversas com os líderes que lhe apoiam, como o vereador Toinho de Chicá, o suplente Maté, ambos do progressistas e a professora e pré-candidata a vereadora Creusa Nunes (MDB).

O congressista avaliou de forma positiva o poder de articulação do deputado Pablo Santos e se colocou à disposição para somar com o grupo das oposições. “É um momento de muita alegria, esse momento representa o tanto que Pablo é querido por todos os líderes por todos os poderes legislativo municipal, estadual, federal e pelas várias classes representativas, os prefeitos de diversas cidades da macrorregião que esperam que cidades venham com o Pablo eleito prefeito a dar um salto de desenvolvimento em todas as áreas”, destacou.

Jadyel da Jupi ainda reafirmou o empenho que dedicará aos pré-candidatos a vereadores aos quais tem gratidão pelo apoio recebido na eleição de 2022. “Não tenha dúvidas, eu fui o segundo deputado federal mais votado aqui e devo isso aos amigos que conquistei. Por isso estou focado em retribuir tudo isso com muito trabalho em favor da população de Picos, e claro, reafirmar o compromisso com essas lideranças que me ajudaram”, pontuou.

Grande Picos

Facebook