Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito de Fronteiras renova parceria com o Sebrae Piauí

27/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-a8d7db8f25d9bd95cc.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a8d7db8f25d9bd95cc.jpg (Foto: Reprodução)

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino, esteve na manhã desta terça-feira (27), na sede do Sebrae Piauí, em Teresina, com o gerente da Unidade Estadual de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae – PI, Helder Freitas, e com a Gestora Estadual do Programa Cidade Empreendedora, Karine Arêa Leão. Onde assinou o termo de renovação da parceria com a instituição garantindo mais um ano de atendimento do Programa Cidade Empreendedora, além de todas as ações de promoção do empreendedorismo local.

As ações do Programa Cidade Empreendedora visam direcionar e melhorar o ambiente de negócios no nosso município e fortalecer o empreendedor local.

“Este ano, a equipe da nossa gestão irá receber capacitações e orientações especializadas para as compras públicas, empreendedorismo nas escolas, liderança, inclusão produtiva e empreendedorismo feminino, desburocratização para os setores de tributos, meio ambiente e vigilância sanitária”, disse o gestor.

O prefeito agradeceu ao presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae – PI, Filemon Paranagua e ao Superintendente Júlio Cesar Lima Filho pela parceria e por acreditar no potencial da cidade.

Facebook