Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Wilson Martins e Jandira Martins declaram apoio à candidatura de Laís Barroso em Santa Cruz

27/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-6191afc7f7a5150f62.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-6191afc7f7a5150f62.jpeg (Foto: Reprodução)

As pré-candidaturas majoritárias de Laís Barroso e Marcelo Martins, respectivamente, a prefeita e vice-prefeito do município de Santa Cruz do Piauí, seguem se fortalecendo. 

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, o grupo político da situação, liderado pelo prefeito Barroso Neto, recebeu as manifestações de apoio do ex-governador Wilson Martins e da ex-prefeita Jandira Martins.  Os líderes políticos participaram de um encontro na tarde de hoje, em Teresina, onde firmaram a aliança política visando as eleições municipais de outubro deste ano.  

Além do apoio às pré-candidaturas majoritárias, no encontro, os líderes trataram sobre candidaturas proporcionais. Para a Câmara, o grupo de Wilson e Jandira indicará dois nomes, Assis Segundo e Marina Pipiu. 

A aliança foi confirmada pelo prefeito Barroso Neto por telefone. Para ele, manifestações de apoio como esta são a comprovação de que o grupo político está no caminho certo. “Somos sempre motivados a trabalhar mais e mais por Santa Cruz do Piauí.”, disse. 

Barroso enfatizou que os trabalhos realizados pelo ex-governador Wilson Martins e a ex-prefeita Jandira Martins e todo seu time pelo Piauí e pelo município de Santa Cruz são inquestionáveis. “A nossa parceria por Santa Cruz se consolida e se fortalece ainda mais neste momento de reafirmação de apoio às pré-candidaturas de Laís Barroso e do Dr. Marcelo.”, pontuou. 

Com o apoio do governador Rafael Fonteles, o grupo da situação forma uma frente político partidária ampla, contando com representações dos partidos como o PT, PSD, MDB e PSB. “Com Deus no comando de tudo, e a força do povo santacruzense, todos juntos e juntas, trabalharemos ainda mais pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Cruz do Piauí.”, afirmou Barroso. 

Dentre outros, também participaram da reunião o  Arimatéa Segundo, o ex-vereador Assis Rodrigues, o pré-candidato a vereador Assis Rodrigues Segundo, Dr. Diego Martins e o Jurandir Filho.

Cidades na Net

Facebook