Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor reivindica retirada de famílias de áreas de risco

29/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-fe35a4bd8ae342f47a.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-fe35a4bd8ae342f47a.jpg (Foto: Ascom)

O vereador Hugo Victor (MDB) apresentou requerimentos na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (29/02) reivindicando da gestão municipal de Picos, através de suas respectivas Secretarias, que seja feito o serviço de capina, limpeza geral e reforma da pavimentação das ruas e na Praça Antônio de Lúcio, no bairro Parque de Exposição, zona leste de Picos.

O requerimento atende a solicitações dos moradores do bairro que tem sofrido com a ausência do poder público. “O Parque de Exposição tem sido esquecido e neste período chuvoso os problemas se agravam e a população sofre, por isso, cobramos aqui da prefeitura que olhe para aquela área da cidade”.

As chuvas têm deixado muitas famílias picoenses apreensivas com a possibilidade de deslizamentos de encostas. Hugo Victor também cobrou do município uma maior atenção com ações preventivas urgentes no sentido de evacuar as famílias das áreas críticas.

“Pedimos que sejam feitas vistorias em todas as residências que se encontram na área de risco e a prefeitura ofereça apoio a esses moradores, como melhorias nas residências e o pagamento de aluguel social para os desabrigados”, concluiu.

 

Fonte: Ascom 

Facebook