Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Josafá Marques comemora adesão de Adilson Leite em São Luís do PI

02/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-a09cc23c462a194be5.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a09cc23c462a194be5.jpeg (Foto: Reprodução)

O empresário Josafá Marques e o vereador Francildo Bahia, anunciaram na manhã desta sexta-feira (01), uma importante adesão política para fortalecimento do grupo da oposição do município de São Luís do Piauí,

Quem participou do momento foi o empresário Moreno Calçados, que tem sido uma presença forte e constante ao lado do grupo político de oposição na cidade. Além disso, também participaram os empresários Lucas Rocha e Vinicius Lima.

Para o vereador Francildo Bahia, Adílson e suas filhas sempre foram fortes no partido da situação desde o início da emancipação política de São Luís.

“ A adesão dessa família tradicional é importante para o grupo, e que devido à má gestão municipal, resolveu romper e migrar para a oposição, fortalecendo assim, a base que é liderada pelo empresário Josafá Marques”,  disse ele.

Josafá comemorou as novas adesões. “Para o nosso grupo, é mais um momento de alegria, pois estamos recebendo essa grande família que veio somar conosco. Estamos no caminho certo, aqueles que acreditam no nosso projeto estão vindo para o nosso lado como é o caso de Adilson Leite e suas filhas”.

 

Com informações AgoraEd

Facebook