Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Mãe encontra bebê de um mês morto dentro de casa em Oeiras

04/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-eb44345d6c4f095b2b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-eb44345d6c4f095b2b.jpg (Foto: Reprodução)

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto dentro da casa da família neste domingo (03/03), no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras.

Segundo informações preliminares, no sábado (02/03), a criança nascida prematuramente, após ser amamentada, dormiu normalmente. No entanto, ao amanhecer, a mãe encontrou o bebê sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito da criança, que já apresentava rigidez.

Diante da gravidade da situação, as autoridades policiais, tanto Civil quanto Militar, foram chamadas para tomar as devidas providências, como a realização de perícia no local.

O corpo do bebê foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Contudo, devido à ausência de perícia no domingo na cidade, foi necessário transferi-lo para Floriano, onde será realizada a necropsia.

A Polícia Civil de Oeiras vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte da criança e apurar se houve algum tipo de negligência envolvida no trágico episódio.

 

 

Cidades na Net

Facebook