Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Social de São José do Piauí promove comemoração do Dia da Mulher

09/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-574dbf9064f52c7136.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-574dbf9064f52c7136.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de São José do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 08 de março, um café da manhã para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O evento reuniu diversas mulheres do município, incluindo as mães dos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do programa Criança Feliz, além de contar com a presença do prefeito Admaelton Bezerra, da secretária de assistência social, Solidade Bezerra, vereadores e secretários municipais.

Autoridades estiveram presentes

A abertura do evento foi marcada pelas palavras do prefeito Admaelton Bezerra e da secretária de assistência social, Solidade Bezerra, que parabenizaram todas as mulheres presentes pela sua força, resiliência e contribuição para o desenvolvimento da comunidade.

Em Seguida, todos os presentes desfrutaram de um delicioso café da manhã, preparado com carinho pela equipe organizadora.

Brindes foram entregues

O momento de confraternização continuou com um animado sorteio de brindes, proporcionando alegria e emoção para as mulheres que participaram do evento.

O café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher promovido pela Prefeitura de São José do Piauí foi não apenas uma oportunidade de celebrar, mas também de reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na sociedade. Foi um momento de união, gratidão e reconhecimento da importância do empoderamento feminino para a construção de uma comunidade mais justa e igualitária.

 

Facebook