Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Naerton Moura se reúne com deputados e busca recursos para Sussuapara

12/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e8b6a02b921bb587dc.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-e8b6a02b921bb587dc.jpg (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 11 de março, o prefeito de Sussuapara,  Naerton Moura, acompanhado pelo secretário de Administração, João Libório, esteve na capital Teresina em busca de recursos para impulsionar o desenvolvimento do município.

Durante sua estadia na capital, o gestor municipal participou de uma reunião com o deputado federal Castro Neto, onde expressou sua gratidão pelos poços que estão sendo perfurados na região, visando garantir o acesso à água potável para a população local.

Além disso, foi obtido autorização para a elaboração do projeto destinado à pavimentação de 10 mil metros de asfalto nas áreas urbanas de Sussuapara.

Após o encontro com o deputado federal, a liderança municipal esteve no gabinete do Deputado Estadual Severo Eulálio, onde recebeu a garantia de mais 10 mil metros de pavimentação poliédrica para as vias municipais. Na ocasião, foram assegurados recursos para investimentos na área cultural, especialmente para as comemorações do aniversário da cidade.


O prefeito Naerton Moura, falou sobre sua passagem por Teresina. “É fundamental compreender a relevância desses investimentos para o futuro de Sussuapara. Nossa gestão está comprometida em buscar parcerias e recursos que tragam benefícios tangíveis para toda a comunidade. Essas conquistas são fruto de um esforço conjunto e demonstram o compromisso de nossa gestão com o bem-estar e o progresso de Sussuapara”, disse.

 

Cidades na Net

Facebook