Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Secretária de educação de Santa Cruz do PI participa de Fórum da Undime

13/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-38eeca1a483a38a297.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-38eeca1a483a38a297.jpg (Foto: Reprodução)

A secretária de educação de Santa Cruz do Piauí, Marinalva Gonçalves, participou do Fórum Regional Undime Nordeste, em Aracaju, no estado de Sergipe, nos dias 11 e 12 de março.

O evento foi promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e reuniu cerca de 1000 participantes, dentre prefeitos e dirigentes municipais de Educação, equipes técnicas das secretarias de educação dos municípios da região Nordeste do país.

O Fórum teve como objetivo descentralizar os debates e fortalecer o compromisso institucional com a representatividade e a diversidade do país.

Segundo Marinalva Gonçalves, o evento é uma oportunidade de ampliar conhecimento e, assim fortalecer ações no seu município, para melhoria na qualidade da educação.

“Essa foi uma oportunidade de ampliar o nosso conhecimento, para fortalecer as ações no município e implantar novas práticas a partir dessas discussões levantadas durante o Fórum. A educação de Santa Cruz do Piauí ganha muito e iremos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso ensino”, disse a secretária.

 

 

 

 

 

 

Facebook