Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Simões inicia recuperação de estradas vicinais

13/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-7186c3234e0d8c6d7d.jpg (Foto: Simões Online)
P40G-IMG-7186c3234e0d8c6d7d.jpg (Foto: Simões Online)

A Prefeitura de Simões, gestão do prefeito Zé Wlisses, deu início nesta segunda-feira, 11 de março, a recuperação de estradas vicinais que interligam as comunidades rurais a sede do município.

O trabalho começou pela estrada que liga Simões ao Povoado Maria Preta, onde uma equipe está aplicando medidas para melhorar as condições de tráfego e garantir maior segurança aos moradores da região.

Logo em seguida, os serviços se voltarão para a estrada que conecta Simões ao Povoado Curralinho, ampliando os benefícios dessa iniciativa para um número ainda maior de cidadãos.


A recuperação de estradas vicinais, é uma das marcas registradas da gestão do prefeito Zé Wlisses, refletindo o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento de todas as áreas do município. No entanto, a realização desses trabalhos está sujeita às condições climáticas, sendo adaptada conforme necessário para garantir a eficiência e segurança das operações.

Para coordenar essa importante iniciativa, a Prefeitura conta com o apoio da Secretaria de Obras, que tem à frente o secretário Cícero José, mais conhecido como Cicim, que lidera uma equipe dedicada e comprometida com o progresso de Simões.

Por meio dessa parceria entre o poder público e a comunidade, espera-se que as melhorias nas estradas rurais proporcionem benefícios significativos para todos os residentes, facilitando o acesso a serviços essenciais e impulsionando o desenvolvimento local.

Fonte: Simões Online

Facebook