Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Guilherme Maia anuncia melhoria na telecomunicação em Wall Ferraz

14/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-f26e416b57b7a2b0fb.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f26e416b57b7a2b0fb.jpg (Foto: Reprodução)

O prefeito municipal de Wall Ferraz, Guilherme Maia, anunciou, em suas redes sociais, a aquisição do sinal 5G da Operadora Vivo de telecomunicação.

A chegada do sinal vem não apenas como uma grande novidade, mas com uma esperança de melhoria na telecomunicação da cidade, especialmente para navegação dos usuários na internet e possibilidade de atração de investimentos tecnológicos no município.

“É com imensa alegria que anuncio que iremos receber o sinal 5G da Vivo em nossa cidade. Recebemos a representante da operadora, Vânia, para conversamos sobre os locais que serão colocados os gabinetes de transmissão. O sinal 5g é importante para impulsionar o desenvolvimento econômico ao atrair investimentos em tecnologia, melhorar a conectividade para empresas locais, permitir serviços de saúde remotos avançados e apoiar a educação com acesso rápido à internet”, destacou Guilherme Maia.

Ainda não foi anunciado quando o sinal começará a funcionar no município, mas a previsão é a de que seja muito em breve.

 

Cidades em Foco

Facebook