Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Eudes Ribeiro mantém liderança com 72,49% das intenções de voto em Fronteiras

19/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-00a1871f9a50a857f7.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-00a1871f9a50a857f7.jpg (Foto: Reprodução)

Uma pesquisa realizada pelo instituto CENSUS trouxe luz sobre as intenções de voto dos eleitores da cidade de Fronteiras, no dia 8 de março. O objetivo da consulta era avaliar as preferências dos eleitores em relação aos candidatos à prefeitura do município.

De acordo com os resultados obtidos, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Eudes Ribeiro (PSD), desponta com uma vantagem significativa sobre os demais concorrentes.

Os eleitores foram consultados sobre suas intenções de voto em um confronto entre Eudes Ribeiro (PSD) e Genilson Sobrinho (PT). O pré-candidato à reeleição, Eudes Ribeiro, obteve expressivos 72,49% das intenções de voto, enquanto Genilson Sobrinho, pré-candidato da oposição, conquistou 14,89%.

Os resultados indicam que o gestor municipal detém uma vantagem expressiva de 57,6% em relação ao segundo colocado. A parcela de eleitores que optou por não opinar ou não soube responder corresponde a 10,36%, enquanto os votos brancos e nulos totalizam 2,27% do total.

Comparando com uma pesquisa realizada entre os dias 20 e 21 de dezembro de 2023, observa-se um crescimento substancial na popularidade do atual gestor municipal. Na última pesquisa, pré-candidato à reeleição havia obtido expressivos 61,41% das intenções de voto.

O prefeito, Eudes Ribeiro, comentou sobre os resultados da pesquisa, agradecendo a confiança dos eleitores e destacando o apoio recebido pela população.

“Estou extremamente grato pelo reconhecimento e confiança depositados em mim pelos eleitores de Fronteiras. Os resultados dessa pesquisa refletem o trabalho árduo e dedicado da nossa gestão em prol do desenvolvimento e bem-estar da nossa cidade. É uma honra saber que a maioria dos fronteirenses aprova nosso trabalho e confia em nossa capacidade de continuar fazendo a diferença. Estamos comprometidos em seguir em frente, buscando sempre o melhor para nossa comunidade, essa pesquisa nos motiva ainda mais a persistir em nossos esforços, aprimorando e ampliando os serviços oferecidos à população. Conto com o apoio de todos os cidadãos de Fronteiras para continuarmos construindo juntos uma cidade cada vez melhor”, declarou.

 

Facebook