Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Política

Eriberto Barros solicita academia de saúde e recapeamento asfáltico no bairro Belo Norte

22/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-a718d3ddb864042c98.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a718d3ddb864042c98.jpg (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Eriberto BArros , apresentou na sessão desta quinta-feira, 21 de março, requerimentos solicitando melhorias para o bairro Belo Norte.

De acordo com a solicitação feita pelo vereador, ele requer da Prefeitura de Picos a instalação de uma academia de saúde e a conclusão da pavimentação da Avenida Frei Damião no bairro Belo Norte.

Em outro requerimento apresentado, o vereador solicita do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) que seja feito o recapeamento asfáltico da rodovia estadual Toinho Rodrigues, no trecho que vai da Avenida Severo Eulálio ao bairro Belo Norte.

Além dos requerimentos, Eriberto Barros também apresentou dois projetos decretos legislativos concedendo o Título de Cidadão Picoense ao senhor Marlos Silva e a Medalha do Mérito Legislativo ‘Vereador Gilson Nunes’ ao senhor Onevaldo Torres de Sá Urtiga.

Também foi votado e aprovado em segunda votação o projeto denominando de Rua Maria do Socorro Barros, a via pública que liga a Avenida Anísio da Luz até a Rua João Francisco de Sousa no bairro Ipueiras.

Facebook