Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Médico Glauert Almeida tem pré-candidatura lançada à Prefeitura de Tamboril do Piauí

Evento de lançamento foi marcado também pela fiação do pré-candidato ao Podemos

25/03/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-48581bc3a7309100c1.jpg (Foto: Ronaldo Carvalho)
P40G-IMG-48581bc3a7309100c1.jpg (Foto: Ronaldo Carvalho)

Da Redação 

Na noite do último sábado, dia 23 de março, no Ginásio Poliesportivo de Tamboril do Piauí, aconteceu a filiação e lançamento das pré-candidaturas do partido Podemos no município. O pré-candidato a prefeito, médico Glauert Almeida e o pré-candidato a vice, Deilton de Aguiar, foram recebidos por um grande público.

Nesse dia, eles oficializaram a filiação ao Podemos, assim como três vereadores, vindos do Partido dos Trabalhadores, além de outros pré-candidatos ao cargo de vereador, que também assinaram a ficha de filiação.

Foi um momento de grande movimentação e entusiasmo no ginásio por parte de todos os participantes que já ensaiam aí uma campanha engajada na mudança de Tamboril do Piauí. E o tom da campanha já foi dado pela fala emocionante do pré-candidato a prefeito, Glauert Almeida. Ele expressou sua gratidão e emoção ao receber o apoio de todos os presentes, esperando levar suas propostas ao povo durante o período de campanha liderado pela lei eleitoral.

O local estava completamente lotado, demonstrando o entusiasmo dos munícipes tanto da zona rural quanto da sede do município. Caravanas de todas as comunidades marcaram presença, refletindo a união em torno de um ideal comum de progresso e renovação para Tamboril do Piauí.

A presença de figuras importantes, como o Secretário de Estado de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), o ex-deputado federal Capitão Fábio Abreu, e diversas outras lideranças políticas regionais, trouxe prestígio e respaldo ao evento.

Facebook