Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito de Paquetá entrega fardamentos e kits escolares para alunos e funcionários do EJA

28/03/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e8d58aca8b793f7984.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-e8d58aca8b793f7984.jpg (Foto: Folha Atual)

A Prefeitura de Paquetá, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira, 26 de março, a entrega de fardamentos de kits escolares para os alunos e funcionários da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Durante a cerimônia, foram distribuídos diversos materiais didáticos, tais como cadernos, lápis, canetas, entre outros itens essenciais para o processo de aprendizagem. Além disso, foram disponibilizados ventiladores, armários, quadros e outros recursos que visam proporcionar um ambiente escolar mais confortável e propício ao ensino e aprendizagem.

A iniciativa visa garantir um maior conforto e comodidade para os alunos e funcionários do munícipio, além de garantir uma melhor condição de aprendizagem para os estudantes.

O prefeito de Paquetá, Clayton Barros, ressaltou a importância da valorização da Educação de Jovens e Adultos como instrumento de inclusão social e formação cidadã. "Investir na educação é investir no futuro de nossa cidade. A entrega destes materiais representa um passo significativo rumo à melhoria da qualidade do ensino e ao desenvolvimento de nossa comunidade", afirmou o prefeito.

Estiveram presentes, o prefeito Clayton Barros; a coordenadora geral do EJA, Franciarlei Gonçalves; o secretário de finanças, Clécio Monteiro; professores e demais colaboradoes da EJA.

A entrega dos fardamentos e kits escolares para os alunos e funcionários da EJA reflete o comprometimento do prefeito Dr. Clayton Barros com a educação e o desenvolvimento social, reafirmando o seu papel como agente transformador na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Além da entrega dos fardamentos e kits escolares para os alunos e funcionários da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a Prefeitura de Paquetá demonstrou mais uma vez seu compromisso com o bem-estar de seus servidores antecipando todos os pagamentos dos funcionários para esta quarta-feira, proporcionando assim administração municipal a oportunidade dos funcionários desfrutarem plenamente da Semana Santa, garantindo-lhes maior tranquilidade financeira para celebrar essa importante data religiosa junto de suas famílias.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook