Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Em Santana, prefeita Maria José empossa novos secretários

10/04/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-b09ece6e7e21bb8711.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-b09ece6e7e21bb8711.jpg (Foto: Ascom)

Nesta terça-feira, 09 de abril, a Prefeita de Santana do Piauí, Maria José, deu posse aos novos integrantes do Secretariado Municipal, em uma cerimônia marcada por expectativas e compromissos para fortalecer ainda mais os serviços oferecidos à população.

Na ocasião, Luís Fernando Moura assumiu o cargo de Ouvidor, enquanto Elisete Leal, anteriormente Secretária de Governo, agora assume a pasta estratégica da Secretaria de Educação. Em seu novo papel, ela se comprometeu a impulsionar ainda mais os avanços na área educacional, buscando proporcionar uma educação de qualidade para todos os cidadãos do município.


Dessa forma, Suene Maria Rocha assume o comando da Secretaria de Administração, enquanto Maria Inês Rocha, anteriormente Secretária de Educação, assume agora a responsabilidade da Secretaria de Governo.


A nomeação desses profissionais é vista como um passo significativo para fortalecer os trabalhos da gestão municipal e aprimorar os serviços oferecidos à comunidade. A diversidade de competências e o compromisso com o desenvolvimento local são aspectos ressaltados pelos membros da administração.

A gestora municipal, expressou sua satisfação com os novos secretários.

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas aos novos secretários que assumem conosco o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade. Estou confiante de que, juntos, iremos alcançar grandes conquistas em prol de nossa população. Contem com todo o apoio e colaboração da gestão para desempenharem seus papéis da melhor forma possível. Que possamos seguir em frente, unidos e determinados a fazer o melhor por nosso município”, disse a prefeita.

O momento de posse contou com a presença dos Secretários de Governo da “Gestão Uma Cidade Melhor para Todos”.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook