Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Shows encerram comemorações dos 60 anos de São José do Piauí

13/04/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e1a9149b1dde0f6b49.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-e1a9149b1dde0f6b49.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Shows com atrações de renome nacional encerraram as comemorações dos 60 anos de São José do Piauí na noite desta sexta-feira, 12 de abril.  A Prefeitura realizou uma extensa programação que contou com momentos religiosos, esportivos, cívicos e inaugurações. Confira Àlbum!

As bandas Moleca 100 Vergonha e os cantores Tarcísio do Arcodeon, Guilherme Ferrer e Edu Safadão atraíram milhares de pessoas que prestigiaram os shows mesmo em baixo de chuva.

O prefeito Admaelton Bezerra ao lado da primeira-dama Rosemary Leal, do vice-prefeito Joseídney Bezerra, recepcionaram o deputado estadual, Severo Eulálio; o presidente da APPM, Toinho de Caridade; prefeitos das cidades de Sussuapara, Wall Ferraz, Santana do Piauí e lideranças políticas da região.

O prefeito Admaelton Bezerra, parabenizou o município pelos 60 anos de emancipação política e destacou a história construída ao longo dos anos. O gestor ainda agradeceu cada um dos presentes, que mesmo com muita chuva, compareceram aos shows.

“Estamos fazendo uma administração com muito amor por São José do Piauí, o nosso município é merecedor de todo o esforço que cada um cidadão e cidadã são-joseense faz, e hoje, são 60 anos de história, 60 anos de um povo trabalhador que construiu esse município, então agradeço a cada um dos presentes que vieram abrilhantar a nossa festa”, assegurou.

Facebook