29/12/2024 - Jesika Mayara
Morreu na madrugada deste sábado, 28, às 00h30min, César Martins do Egito. O ex-gerente do Banco do Brasil tinha 75 anos e estava internado há 40 dias na UTI do Hospital São Marcos. César sofreu infarto na cidade de Parnaíba, permaneceu internado lá, mas foi transferido em uma UTI Móvel.
Ele é tio do prefeito Clayton Barros, de Paquetá. Em razão do falecimento, a Prefeitura de Paquetá por meio do prefeito Clayton emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de dois dias.
Nota de pesar
“Lamentamos o falecimento de César Martins do Egito, ex-gerente do Banco do Brasil e tio do prefeito Dr. Clayton Barros. Sua memória é uma benção para todos aqueles que o conheceram e amaram. Desejamos condolências para todos os amigos e familiares”.
O decreto considera o legado de César como ex-gerente do Banco do Brasil, profissional íntegro e reconhecido por sua contribuição ao município e sociedade, além do vínculo de proximidade e respeito com o município sendo tio do prefeito Dr. Clayton Barros, bem como pelo sentimento de pesar que toma a comunidade de Paquetá do Piauí por essa perda inestimável.
Fica decretado o luto oficial de dois dias no município de Paquetá do Piauí a contar da presenta data, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do senhor César Martins do Egito, nascido em 22 de maio de 1949.
Gabinete do Prefeito de Paquetá do Piauí, 28 de dezembro de 2024
Cidades na Net