Picos(PI), 15 de Novembro de 2025

Matéria / Cidades

Clayton Barros e Bebeto são empossados em Paquetá

01/01/2025 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-f3055e195ec94c14f7.jpg (Foto: João Paulo/ Portal O Povo)
P40G-IMG-f3055e195ec94c14f7.jpg (Foto: João Paulo/ Portal O Povo)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), a solenidade de posse dos eleitos, na Eleição Municipal 2024, na cidade de Paquetá. A programação teve início pouco depois das 16h00min com a celebração de uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A missa foi presidida pelo Pároco da Paróquia Senhora Sant’Ana em Santa Cruz do Piauí, Padre Gregório Leal Lustosa.

Em sua homilia, o Padre Gregório Leal destacou a importância de uma boa administração para o desenvolvimento de um município e de seu povo.

Além da população em geral, a celebração teve a participação do prefeito, Dr. Clayton Barros (Progressistas), do vice-prefeito, Bebeto (PSD), dos nove vereadores eleitos, do deputado Estadual, Dr. Thales Coelho (Progressistas), do ex-prefeito, Filangieri Portela Filho, o Portelinha.

Depois da missa a solenidade de posse dos eleitos em Paquetá do Piauí teve continuidade com a posse em si no Plenário Vereador Antônio Lima do Santos, sede do Poder Legislativo Paquetaense.

Primeiro os vereadores foram empossados e posteriormente aconteceu a eleição para a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

E o vereador da base governista, Gdson Gonçalves (Progressista), foi eleito presidente da Casa, com Raiane Monteiro (PSD), como primeira vice-presidente, Carlim (PSD), como primeiro secretário e Zé Nilson (PSD), como segundo secretário.

Dr. Clayton Barros agradeceu a presença da população que acompanhou a programação da posse.

“Queria pedir a Deus muita sabedoria, muita fé e humildade para essa caminhada de quatro anos e pedir a ajuda de todos e que tenham paciência que a gente vai tentar fazer o melhor pelo nosso município”, destacou o prefeito.

Facebook