18/06/2025 - Redação
(Foto: Paula Monize/Cidade Verde)
(Foto: Paula Monize/Cidade Verde)
Um idoso de 66 anos ficou ferido após um acidente registrado na tarde desta terça-feira (17) na PI-375, estrada que liga os municípios de Picos e Santana do Piauí. A colisão entre dois veículos aconteceu em uma curva acentuada, nas proximidades da área urbana de Santana.
De acordo com informações preliminares, o condutor de um carro de passeio seguia no sentido Santana–Picos quando teria cochilado ao volante e invadido a pista contrária. O veículo bateu de frente com um utilitário, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do idoso, que ficou preso às ferragens. A equipe precisou cortar partes da lataria para retirá-lo com segurança. Apesar do impacto, ele estava consciente, com fratura na perna esquerda, e foi levado para uma unidade de saúde em Picos.
O motorista do segundo carro sofreu ferimentos leves.
Durante o atendimento, o tráfego na rodovia foi parcialmente interrompido. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.
Fonte: Cidade Verde