13/10/2025 - Jesika Mayara
(Foto: Corpo de Bombeiros)
(Foto: Corpo de Bombeiros)
A Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares na noite deste domingo, 12, para atender a uma ocorrência de fogo em residência no bairro Pedrinhas, em Picos.
%2009_02_40_b9a23d11.jpg)
De acordo com o comandante da corporação, capitão Rangel, no local foi constatado incêndio de médias proporções atingindo parte interna da residência.
“Foram utilizados três lances de mangueira de 15 metros para o combate às chamas, sendo necessário o resfriamento das áreas adjacentes e o rescaldo após a extinção do fogo. O incêndio causou danos significativos na fiação elétrica e também houve perda total de todo o telhado. Não houve vítimas”, disse o capitão.
%2009_02_39_3b8d928d.jpg)
O fogo aqueceu a parede da residência vizinha e os bombeiros realizaram manobras de resfriamento, além disso, o imóvel sofreu danos na fiação elétrica.