25/10/2025 - Jesika Mayara
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Dois empresários que atuam no ramo de compra e venda de motocicletas foram vítimas de assaltantes na tarde deste sábado,25, em Picos.
Informações preliminares apontam que um dos empresários foi abordado, após ser interceptado por dois veículos ocupados por homens armados. Em seguida, os criminosos seguiram até o estabelecimento comercial de outro empresário, local onde a ação foi registrada.
%2018_33_46_1d0fa765.jpg)
Durante o tempo em que estiveram sob o poder do grupo, os empresários tiveram mais de R$ 90 mil em dinheiro e pertences pessoais subtraídos. O valor elevado do prejuízo financeiro chama a atenção para a gravidade e o planejamento da ação criminosa.
A Polícia Civil já foi acionada e deu início às investigações para desvendar todos os detalhes do ocorrido.