Picos(PI), 18 de Abril de 2026

Matéria / Geral

Homem morre após colisão entre moto e carro na zona rural de Picos

18/04/2026 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-14788308d3ab3a7f87.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-14788308d3ab3a7f87.jpeg (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado, 18 de abril, resultou na morte de um motociclista na zona rural de Picos. A colisão aconteceu no povoado Futuro, após a localidade Torrões.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta e um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha. O carro era conduzido por uma mulher que, segundo relatos iniciais, teria entrado na pista sem observar a presença de outros veículos, atingindo o motociclista.


A vítima fatal foi identificada apenas como Francisco Fernando. Ele morreu ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar do Piauí esteve no local para atender a ocorrência e realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado, mas, ao chegar, a equipe constatou que o motociclista já estava sem vida.

A condutora do veículo não foi localizada no local do acidente. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre seu paradeiro. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

 

Folha Atual

Facebook