25/04/2026 - Jesika Mayara
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Um idoso identificado como Edimar Carias Pimenta, de 85 anos, morreu após ter sido atropelado no final da tarde desta sexta-feira, 24, na praça Antenor Neiva, no bairro Bomba, em Picos.
Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local registraram a dinâmica do acidente. A vítima tentava atravessar a rua quando foi atropelado por um veículo modelo Fox. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Após atingir o idoso o condutor parou o veículo há alguns metros do acidente, mas após cerca de cinco minutos deixa o local sem prestar socorro ao idoso.

A vítima foi socorrida e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido a gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h00.
Após a confirmação da morte o corpo da vítima foi liberado para ser velado pela família, porém, após o registro do boletim de ocorrências, a Polícia Civil requisitou a realização de exame pericial cadavérico e o cadavér foi retirado do velório e levado para a realização de necropisia.
Cabo Carias como era conhecido na cidade, era policial militar aposentado e deixa três filhos.