Picos(PI), 03 de Maio de 2024

Matéria / Polícia

Comerciante é morta a facadas em Marcolândia

O autor do crime foi preso e confessou que manteve relações sexuais com a mulher depois de morta.

23/03/2016 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
eeb69b1ce2ffa98a84069f932be8.jpg Francisco Erinaldo Barros, de 25 anos, confessou o crime. (Foto: Reprodução/ Blog Fredson Paiva)
eeb69b1ce2ffa98a84069f932be8.jpg Francisco Erinaldo Barros, de 25 anos, confessou o crime. (Foto: Reprodução/ Blog Fredson Paiva)

A Polícia Militar do Piauí prendeu Francisco Erinaldo Barros, de 25 anos, mais conhecido como “Alemão”, acusado de matar uma comerciante a facadas e manter relações sexuais com o cadáver em Marcolândia. A mulher Maria dos Santos de Macedo, de 47 anos, era dona de um bar na cidade.

O corpo da vítima foi encontrado pelo seu irmão, que sentiu falta da mesma que sempre comparecia na casa da mãe e ainda não havia ido ao local. Preocupado, ele foi até a casa da irmã e viu várias mesas e cadeiras quebradas pela fechadura, em seguida acionou a Polícia Militar que arrombou a porta e encontrou a mulher já morta em cima de um colchão.  Junto ao corpo foram encontradas alguns preservativos usados.

A perícia esteve no local e constatou que o assassino pode ter mantido relações sexuais com a vítima e recolheu vários objetos para investigação, inclusive quatro facas sujas de sangue, sendo duas quebradas.

Durante diligências a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos, que foram os últimos a saírem do bar, por volta das 02h00 da madrugada, horário que provavelmente ela foi morta.

Segundo o Tenente De Assis, que comandou a operação de prisão do acusado, ele além de confessar o crime, confirmou também que manteve relações sexuais com a mulher depois de morta.

O acusado foi encaminhado para autuação em flagrante e depois foi encaminhado para uma unidade prisional do Piauí. 

Fonte: Marcolândia em Foco

Facebook