Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Política

Heráclito Fortes recebe apoio do prefeito de Paulistana

O prefeito Didio pertence ao PSB e apoiava o deputado federal Rodrigo Martins

16/09/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c538a75a22e6e8db52.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-c538a75a22e6e8db52.jpg (Foto: Ascom)

O deputado federal e candidato à reeleição, Heráclito Fortes (DEM), participou, nesta sexta-feira (14), de uma reunião de adesão do prefeito de Paulistana, Didiu, à sua candidatura. "Estamos iniciando uma parceria que, tenho certeza, será de prosperidade para Paulistana", comentou o deputado Heráclito Fortes, que este ano já destinou recursos da ordem de R$ 2 milhões para a cidade que serão investidos em obras de infraestrutura urbana. 

O prefeito Didio pertence ao PSB e apoiava o deputado federal Rodrigo Martins, mas com sua desistência, declarou seu apoio a Heráclito Fortes. "O deputado federal não é o candidato só do prefeito, é do povo. E é por isso que estou apresentando o candidato do povo de paulistana, que é para servir à nossa região. As ações que virão serão para servir a todos”, comentou o prefeito, ciente do apoio que o deputado vem prestando a diversos municípios piauienses. 

Paulistana está localizada no sudeste do estado. É o terceiro maior da mesorregião e o maior da microregião e possui mais de 25 mil habitantes. O prefeito foi eleito com mais de 58% dos votos e tem uma administração aprovada pela população. 


Também estava presente, o deputado estadual e candidato à reeleição, Rubem Martins (PSB), "Eu e o deputado Rubem Martins, ele aqui, no estado; e eu, em Brasília, vamos trabalhar juntos por mais recursos para Paulistana", reforçou Heráclito.

Ascom

Facebook