Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito de Sussuapara é homenageado em São Luís do Piauí

A honraria concedida a Edvardo Rocha foi por conta dos relevantes serviços prestados ao município na condição de advogado

15/07/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f3909d735d22181a61.jpg Prefeito Edvardo recebendo título em São Luís do Piauí (Foto: João Paulo)
P40G-IMG-f3909d735d22181a61.jpg Prefeito Edvardo recebendo título em São Luís do Piauí (Foto: João Paulo)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (Progressistas), foi homenageado na noite de ontem, dia 14, com o título de cidadão honorário de São Luís do Piauí. A honraria, concedida pela Câmara Municipal daquela cidade, foi uma proposição apresentada pelo ex-vereador Joaquim Araújo de Deus, o Joaquim Pinto.

A sessão solene, presidida pelo vereador Manoel João de Sousa (PSB) ocorreu no plenário da Câmara e foi bastante prestigiada. Além do prefeito de Sussuapara, também foram homenageados com a cidadania são-luisense na mesma sessão solene, o engenheiro Paulo Sérgio Santos Lopes, o radialista Sebastião Sousa e o advogado João Deusdete de Carvalho.

A honraria concedida ao prefeito Edvardo Rocha, também conhecido como Pé Trocado, se deu por conta dos relevantes serviços prestados ao município na condição de advogado, tendo atuado elaboração da Lei Orgânica de São Luís do Piauí, que foi promulgada após a instalação do município, no ano de 1997.

PRESTÍGIO
Prestigiaram a sessão solene, além de familiares e amigos dos homenageados, o prefeito de São Luís do Piauí, Raimundo Renato de Araújo (PSB), os vereadores Agostinho Raimundo da Silva (PMDB), Gilberto Rodrigues da Silva (PMDB), José Nilson da Rocha (PT), Edilson Batista de Sousa (PSD), Erismar Manoel da Rocha (PSDB), Lourival Barros Rocha (PSB) e José Ribamar Leite (PSD), a primeira-dama Salete Francisca Silva, os ex-prefeitos Francisco João da Silva e Deográcio Santana, secretários municipais, o vereador de São João da Canabrava, Zito Veloso, como também os vereadores de Sussuapara, Francisco das Chagas Moura, Antônio Manoel dos Santos, Enivaldo Elizeu da Rocha, João Batista Marcílio Ribeiro, Baldoíno Joaquim dos Santos José Omar de Moura Fé.

Facebook