Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Saúde

Picos registra quatro novos casos de Covid-19

Três pacientes diagnosticados estão em isolamento domiciliar e uma outra está internada no HRJL

25/04/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-550d1c98df32bcaa67.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-550d1c98df32bcaa67.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A Secretaria de Saúde de Picos informou neste sábado, 25, por meio de nota à imprensa o registro de quatro novos casos de Covid-19 no município.

De acordo com a instituição são dois homens e duas mulheres. Um dos homens está internado no Hospital Regional Justino Luz. As outras três pessoas estão assintomática e encontram-se em isolamento domiciliar

Os resultados foram todos de testes rápidos. Não foi colhido material para a realização dos exames no Lacen, uma vez que os pacientes já apresentavam sintomas há mais de sete dias.

 A Secretaria de Saúde de Picos reforça o pedido de isolamento social e reafirma que o meio mais eficaz para o enfrentamento do Covid-19 é a prevenção e os cuidados de higienização.

Internações

O Hospital Regional Justino Luz divulgou novo boletim na noite deste sábado, 25. Dois novos casos de pacientes deram entrada na unidade de saúde com suspeita da Covid-19.

Um caso testou positivo e se trata de um paciente de Picos, do sexo masculino. O outro caso suspeito é uma mulher, natural de Patos do Piauí. A paciente da cidade de Barra D' Alcântara-Pi, também com suspeita de covid-19, continua internada.

Os três casos estão em isolamento clínico no Justino Luz. O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Confira boletim:

 

Facebook