Picos(PI), 14 de Maio de 2024

Matéria / Geral

Família procura por idoso que está desaparecido há oito dias em Picos

Raimundo Gomes Neto saiu de casa para sacar dinheiro da aposentaria e não retornou mais

04/05/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-be71e7ef6cf60f4aff.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-be71e7ef6cf60f4aff.jpg (Foto: Reprodução)

A família do idoso, Raimundo Gomes Neto, de 61 anos, que reside na Rua São Pedro, em Picos, tem vivido dias de angústia após seu desaparecimento. Na última segunda-feira (27) seu Raimundo saiu de casa na companhia da esposa para sacar o benefício da aposentadoria em uma agência bancária e não retornou mais.

Segundo informações de familiares, após o desparecimento do casal, foram compartilhadas fotos nas redes sociais virtuais e populares informaram terem visto a esposa de seu Raimundo, Maria de Moura, andando pelas ruas do bairro Emáus. Na última terça-feira (28) a idosa foi localizada pela Polícia Militar, na estrada que dá acesso ao Bairro Belo Norte, bastante debilitada. Porém o idoso segue desaparecido há oito dias.

Os relatos da família ainda dão conta que a idosa que sofre de problemas mentais afirmou que ela e o marido foram levados por um casal que os jogou dentro de um buraco. Ela teria conseguido sair e pede para que as pessoas vão o buscar.

"É muito triste a situação. Desde que tia Maria foi encontrada, ele vive chamando por tio Raimundo. Não dorme direito, está agressiva. Ela conta que um casal os levou, pegou o dinheiro e os jogou dentro de um buraco. Ela teria conseguido sair e vive pedindo para irmos buscá-lo. Não descartamos a história porque quando foi encontrada ela estava toda suja de lama, descabelada, bem debilitada", informou um familiar.

A situação tem se tornado angustiante para a família, pois se passaram muitos dias. "Estamos acionando o Corpo de Bombeiros para que as buscas possam continuar, os policiais também tem ajudado, mas até agora nada. É muito angustiante tudo isso", concluiu.

Para quem souber do paradeiro do idoso acionar os contatos: (89) 99971-6175  e (89) 9 880293-80.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook