Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Educadora Wilma Catão morre aos 70 anos

A mesma era coordenadora geral do SESI de Picos

13/06/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6a386dafcf815083e4.jpg (Foto: Arquivo Pessoal)
P40G-IMG-6a386dafcf815083e4.jpg (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu neste sábado, 13 de junho, aos 70 anos a educadora Wilma Catão Araújo, em um hospital de Teresina, onde havia passado por uma sessão de quimioterapia.

Ela era coordenadora geral do Centro Integrado do SESI de Picos e vinha lutando contra um câncer de estomago há alguns anos.

De acordo com a diretora do SESI de Picos, Francisca das Chagas, Wilma trabalhou na escola desde a década de 90.

“Em seguida assumiu a coordenação geral até os dias atuais. Uma gerente com visão de futuro, determinada, corajosa, com ideias inovadoras e criativas. Uma grande perca para a educação picoense e par a família”, disse a diretora.

O corpo da educadora será velado no salão do PAF Vida, na rua do Cruzeiro.

Wilma era casada com Seu Araújo com quem teve dois filhos, Elvis e Francelina.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor, divulgou nota lamentando a morte da educadora Wilma Catão.

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE WILMA CATÃO ARAÚJO

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar pelo falecimento da professora e coordenadora geral do Centro Integrado do Sesi de Picos, Wilma Catão Araújo, de 70 anos, ocorrido neste dia 13 de junho de 2020, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos desta grande Educadora que procurou servir a comunidade, exercendo com dedicação as suas atribuições como coordenadora do SESI, dando sgnificativa contribuição para o desenvolvimento educacional de toda região de Picos.

 

Picos (PI), 13 de junho de 2020.

 

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

 

Facebook