Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Monsenhor Hipólito emite nota de pesar pela morte do empresário Pascoal Silva

Confira nota!

30/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6a723441460ad9e860.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-6a723441460ad9e860.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito emitiu na manhã desta quarta-feira, 30, uma nota de pesar pelo falecimento do empresário Pascoal Joaquim da Silva, ocorrido na noite desta terça-feira, 29 de setembro, aos 92 anos.

Proprietário do Grupo “P. da Silva”, em Picos, Pascoal Silva como era conhecido estava em casa quando se sentiu-se mal. Por volta de 17h foi levado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a UTI. Às 22h30, o empresário não resistiu e veio a óbito, decorrente de problemas cardíacos.

Por conta do falecimento de Pascoal Silva, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito através do prefeito Dr. Zenon de Moura Bezerra, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração que tem à frente o secretário Virgílio Neto emitiram nota de pesar.

“Hoje toda região de Picos e o estado Piauí está de luto. Perdemos um empresário que muito contribuiu com a economia de nosso estado. Era uma amigo que tive muito próximo. Conheci boa parte de sua trajetória e digo que é um história que serve como fonte de inspiração para todo e qualquer ser humano. Um homem que deixará muita saudade, mas com certeza está ao lado de Deus olhando lá de cima para todos que estão aqui enlutados com sua partida. Deus o acolha no reino do céu”, disse o prefeito Dr. Zenon Bezerra.

O secretário de Administração de Monsenhor Hipólito, Virgílio Neto, também externou seu sentimento de pesar.

“Pascoal Silva é bisavô de meus  filhos e avô de minha esposa. Tive a honra de conhece-lo e também conhecer sua história. Foi um pessoa que batalhou muito pela vida e assim também ajudou muitas outras com seus empreendimentos. Pascoal é uma referência em todo Piauí, pois tem inúmeras qualidades. Ao saber da notícia de sua morte, nós da família ficamos profundamente enlutados e assim rogamos a Deus que dê um lugar de plenitude divina. Que a luz do reino dos céus seja irradiante e ilumine sua morada eterna”, disse o secretário de Administração de Monsenhor Hipólito, Virgílio Neto.

Pascoal parte deixando a esposa, Judite Batista da Silva, 07 filhos, netos e bisnetos. Muito conhecido e querido em toda a região, ele deixa também um grande legado de trabalho e contribuição com o desenvolvimento da cidade de Picos.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Picos e o sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério São Pedro de Alcântara.

 

Cidades na Net

Facebook