Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Admaelton Bezerra e Joseídney Bezerra realizam grande carreata em São José do Piauí

Uma multidão acompanhou o ato político histórico

18/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-198e1d5ba5f56a19c5.jpg (Foto: Portal O Povo)
P40G-IMG-198e1d5ba5f56a19c5.jpg (Foto: Portal O Povo)

“Admaelton é a mesma coisa de Ademar”. Essa parte do refrão de um dos jingles do candidato a prefeito de São José do Piauí pela coligação “A vitória com a força do povo”, Admaelton Bezerra (MDB), pôde ser comprovado na tarde e noite deste sábado (17).

Isso porque ao lado de seu pai, o ex-prefeito Ademar Bezerra, do candidato a vice-prefeito, Joseídney Bezerra, do deputado Estadual, Severo Neto (MDB), de candidatos a vereadores e vereadoras, de várias lideranças políticas e principalmente de eleitores, Admaelton realizou, segundo pessoas que acompanham a política na cidade há vários anos, a maior carreata da história de São José do Piauí. Antes aconteceu a inauguração do Comitê 15.

Já no final da tarde, centenas de apoiadores em seus veículos, entre os quais motocicletas, carros, pick-ups, caminhões, além de paredões de som, com muita alegria e entusiasmo se concentraram no Centro e tomaram as ruas Sobradinho, Rua São Francisco, Rua Senador Helvídio Nunes, Rua São Pedro, Avenida Central e adjacências.

Antes do inicio do evento, os candidatos a prefeito e vice-prefeito e Ademar Bezerra, cumprimentaram os apoiadores e agradeceram pelas presenças na campanha eleitoral.

Logo em seguida, na corroeria de um veículo Admaelton, Joseídney e demais lideranças políticas que coordenam a campanha da coligação “A vitória com a força do povo” deram início a carreata que só para sair totalmente da sede do município em direção ao Povoado Baixio levou cerca de uma hora tendo em vista a grande quantidade de veículos.

Depois de passar pelo Baixio a maior carreata política da história de São José do Piauí retornou e foi em direção ao Povoado Atalho onde foi encerrada com um piseiro, que animou ainda mais multidão que participou desse importante evento em apoio às candidaturas de Admaelton e Joseídney.

Indicação de Admaelton Bezerra

Esta semana o então candidato da coligação “A vitória com a força do povo”, Adelmar Bezerra (MDB), que vinha com larga vantagem nas pesquisas eleitorais em busca do seu terceiro mandado, decidiu renunciar por conta de uma Ação movida pela coligação adversária pedindo a Impugnação de sua candidatura, tendo em vista o grau de parentesco com o atual prefeito, Netão Bezerra, que não disputa a reeleição.

Para não perder tempo na Justiça Eleitoral, o que poderia atrapalhar o ritmo da campanha, Ademar decidiu renunciar e indicar o nome de seu filho Admaelton Bezerra que sempre o acompanhou na política e tem experiência administrativa, tendo em vista que foi Secretário Municipal de Finanças de São José do Piauí durante oito anos, não deixando qualquer pendência para o município.  

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook