Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Reeleito prefeito de Francisco Santos fala sobre projetos de governo

Luís José participou do evento da APPM em Picos

16/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-363ab1a153f7c32d09.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-363ab1a153f7c32d09.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O prefeito reeleito de Francisco Santos, Luís José (PSD), participou nesta terça-feira, 15 de dezembro, do encontro Café com Prefeitos, promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O evento aconteceu, em Picos, e reuniu cerca de 35 prefeitos reeleitos e novos gestores dos municípios da região.

O gestor falou da continuidade do seu trabalho a frente da prefeitura nos próximos quatro anos, ressaltando os principais projetos e ações que deverão ser executadas.

“Fomos reeleitos no município de Francisco Santos com uma maioria expressiva de quase 74% dos votos. Isso só prova que a nossa gestão está atuando em todas as áreas. Vamos continuar trabalhando com a mesma garra, com o mesmo desejo de melhorar a qualidade de vida da população do município não apenas em uma área só, mas a gente tente e busca melhorias em todas”, afirmou.

Luís José falou ainda que o seu compromisso com o município segue com o projeto de criação de pequenas fabricas de beneficiamento do caju, além da produção de mudas em viveiro, uma vez que a cajucultura é presente na região.

Na infraestrutura o gestor ressaltou o início de uma obra de 10.400 metros de calçamento, no Assentamento Boa Viagem e irá contemplar o bairro Portelinha.

“No segundo mandato iremos trabalhar na infraestrutura das nossas escolas. Vamos manter nossa parceria com o deputo estadual Georgiano Neto, com o deputado federal Júlio César e com o senador Ciro Nogueira”, disse o prefeito.

 

Facebook