Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso e Gláucia são diplomados pela Justiça Eleitoral

Vereadores e suplentes também receberam o documento 

18/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ed85996d45311b3c98.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-ed85996d45311b3c98.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Receberam o diploma da Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, os candidatos eleitos da cidade de Santa Cruz do Piauí.

Receberam o diploma das mãos da chefe de cartório, Daniela Martins Duarte, o prefeito reeleito Barroso Neto (PTB), a vice-prefeita, Gláucia Pinheiro (PP); vereadores e suplentes. Confira álbum!

Para Barroso Neto, receber o diploma pela segunda vez é uma honra. “É uma grande felicidade ser diplomado pela segunda vez, após a expressiva votação que eu obtive nas urnas, o que pra mim representa uma retribuição do nosso trabalho durante o primeiro mandato”.

Reeleito, Barroso acredita que ao lado de Gláucia fará um belo trabalho em prol do povo de Santa Cruz do Piauí, com foco na cidadania buscando sempre investimento junto aos governos federal e estadual.

Gláucia Pinheiro, afirmou que será uma vice-prefeita atuante e terá como foco principal a saúde e educação. “Como secretária dei o melhor de mim e como vice-prefeita atuarei em todas as áreas, acompanhando todos os dias o trabalho dos secretários, juntamente com o prefeito”.

Facebook