Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito e comitiva inauguram obras em Sussuapara

A maioria das obras foi executada na zona rural, contemplando a área de mobilidade e acesso às comunidades

27/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1ef72b787d00f8238b.jpg Prefeito Pé Trocado durante inauguração de obras em Sussuapara (Foto: Ascom)
P40G-IMG-1ef72b787d00f8238b.jpg Prefeito Pé Trocado durante inauguração de obras em Sussuapara (Foto: Ascom)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Faltando poucos dias para a conclusão de seu segundo mandato, o prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (Progressistas), realizou na tarde de ontem, dia 26, uma série de inaugurações de obras de infraestrutura realizadas ao longo de 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), apenas o prefeito e uma pequena comitiva participaram das inaugurações, com o intuito de evitar aglomerações.

A maioria das obras foi executada na zona rural, contemplando a área de mobilidade e acesso às comunidades que antes era dificultoso. No povoado Imbiriba, um dos mais distantes do município, foram inauguradas uma passagem molhada no riacho do Brejo e a pavimentação da conhecida ladeira de Antônio Guedes. Também foi inaugurada naquela região uma passagem molhada de acesso ao povoado Cercado.

Já no povoado Abóboras, foi entregue oficialmente uma passagem molhada no Riacho do Engano. Em seguida, a comitiva inaugurou mais uma passagem molhada, desta vez facilitando o acesso ao povoado Recreio. Para finalizar a série de inaugurações, foram inauguradas pavimentações com calçamento de uma rua no bairro Novo Paquetá e da rua principal do povoado Salinas.

COMITIVA
Além do prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, também integravam a comitiva o prefeito eleito Naerton Moura, o vereador e vice-prefeito eleito, Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha e ainda a primeira-dama Jesuíta Araújo, os vereadores reeleitos Antônio Ramiro e Badim, os vereadores eleitos João Libório, Velosinho e Vanderli Ferreira, o ex-vice-prefeito Edilberto Rocha, os suplentes Lúcia de Dedé, Dos Anjos e Eduardo Café, como também assessores da Gestão Municipal.

Facebook