Picos(PI), 22 de Junho de 2021

Matéria / Cidades

Colisão em Sussuapara resulta na morte de dois motociclistas

As vítimas ainda foram socorridas com vida, mas faleceram no Hospital Regional Justino Luz, em Picos

06/03/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-86692deb4d88938475.jpg Bruno (esquerda) e Edmilson (direita) vítimas fatais da colisão (Foto: Reprodução/Whatsapp)
P40G-IMG-86692deb4d88938475.jpg Bruno (esquerda) e Edmilson (direita) vítimas fatais da colisão (Foto: Reprodução/Whatsapp)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada no final da tarde de ontem, dia 05, no bairro Tamboril I, município de Sussuapara. As vítimas, identificadas como Edmilson Miguel de Moura, de 36 anos e Bruno Isidoro Santana de Araújo, de 23 anos, chegaram a ser socorridas pelo serviço de ambulâncias do município e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas ao longo da noite não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito naquela unidade de saúde.

Informações preliminares dão conta de que a colisão ocorreu no momento em que o motociclista Edmilson adentrou a pista de rolamento da rodovia que liga Sussuapara ao município de Bocaina, na altura do bairro Tamboril I. Bruno Isidoro, que trafegava pela rodovia não conseguiu evitar a colisão.

Até o fechamento desta matéria, os corpos das vítimas ainda se encontravam no Necrotério do HRJL aguardando remoção para perícia no município de Floriano, para em seguida serem liberados para velório e sepultamento por parte das respectivas famílias. Edmilson Moura residia no povoado Santa Luzia, zona rural de Sussuapara e Bruno Isidoro no bairro Currais, município de São João da Canabrava.

Facebook