Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

04 de Julho faz história e vence o São Paulo na Copa do Brasil

4 de Julho vence São Paulo por 3 a 2 e está a um empate para conseguir a classificação inédita às oitavas da competição nacional

02/06/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9ff8deed42f8f9c70f.jpg Jogadores do 4 de Julho comemoram vitória histórica (Foto: UOL Esportes)
P40G-IMG-9ff8deed42f8f9c70f.jpg Jogadores do 4 de Julho comemoram vitória histórica (Foto: UOL Esportes)

 

O 4 de Julho se deu bem no primeiro confronto com o São Paulo na Copa do Brasil. O time da cidade de Piripiri venceu o primeiro jogo de ida da 3ª fase por 3 a 2, no estádio Albertão, em Teresina, e abriu vantagem para conquistar a vaga nas oitavas de final da competição.

O Colorado abriu o placar com o gol contra de Orejuela, mas sofreu a virada do São Paulo com dois gols de Eder. Antes do intervalo, o São Paulo sofreu um gol de Gilmar Bahia, e, no segundo tempo, Rômulo fechou o placar. E poderia ter sido mais, se não fosse a brilhante atuação do goleiro Lucas Perri do São Paulo. 

O 4 de Julho está a um empate de avançar de fase. O São Paulo precisa vencer por dois gols de vantagem para passar ou bater o time do Piauí por um gol para forçar a disputa de pênaltis. O duelo de volta será na próxima terça-feira, no Morumbi. 

 

Zebra colorada!

4 de Julho estragou a estreia do São Paulo na Copa do Brasil. Sem se intimidar com o atual campeão paulista, o time do Piauí, que disputa a Série D do Brasileirão, venceu o Tricolor por 3 a 2, de virada, na noite desta terça-feira, no estádio Albertão, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. O técnico Hernán Crespo viajou com time reserva a Teresina e viu alguns de seus escolhidos falharem – Orejuela, principalmente, atuando como zagueiro pela direita. Ele abriu o placar, mas com gol contra. Eder virou com dois gols para o Tricolor, mas o 4 de Julho reagiu e chegou à vitória com Gilmar Bahia e Rômulo. Vitória histórica para a equipe de Piripiri, que já eliminou outro time da Série A, o Cuiabá, na atual edição da Copa do Brasil. E sonha – por que não? – com uma vaga nas oitavas de final.

 

Torcida do 4 de Julho faz carreata pelas ruas de Piripiri após vitória histórica sobre São Paulo

Uma noite para ficar na história do 4 de Julho e de seus torcedores. Depois da vitória do Colorado por 3 a 2 sobre o São Paulo no jogo de ida do mata-mata da Copa do Brasil, a torcida do Gavião invadiu as ruas da cidade de Piripiri, município de origem do time do Piauí, com direito a uma carreata improvisada em meio à pandemia do coronavírus. Com direito à fila de motocicletas. Tudo isso para comemorar o grande feito em cima do Tricolor.

 

Como fica?

São Paulo e 4 de Julho fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto a equipe piauiense avança com um empate. Qualquer vitória do Tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copa do Brasil.

Facebook