Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Sussuapara paga 13º e salário de dezembro antes do Natal

Com o pagamento dessas folhas, antes do final do mês, a Prefeitura está injetando mais de R$ 640 mil na economia local

20/12/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6951ec7516387bd57f.jpg Prefeito antecipa novamente o pagamento dos servidores (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-6951ec7516387bd57f.jpg Prefeito antecipa novamente o pagamento dos servidores (Foto: Gelimar Moura)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura (Progressistas) anunciou nesta segunda-feira, dia 20, por meio de suas redes sociais, que a Prefeitura já concluiu o pagamento da segunda parcela do 13º salário e que antecipou o pagamento da folha do mês de dezembro dos servidores municipais. Com isso, o funcionalismo público sussuaparense poderá comemorar as festas natalinas no próximo final de semana com seu dinheiro no bolso.

Com o pagamento dessas folhas, antes do final do mês, a Prefeitura de Sussuapara está injetando mais de R$ 640.000,00 na economia local, sendo que os valores estarão disponíveis amanhã, dia 21, nas respectivas contas dos servidores.

Com uma gestão guiada pela austeridade nos gastos públicos e ao mesmo tempo valorizando o trabalho do funcionalismo público, o prefeito Naerton Moura toma novamente a medida de antecipar o pagamento dos servidores como forma de impulsionar a economia local e regional, aproveitando a proximidades das confraternizações de Natal e Ano Novo.

“Com zelo e compromisso, estamos com nossas finanças equilibradas e mesmo em tempos de pandemia conseguimos mais uma vez antecipar o pagamento dos funcionários, pois esse valor é uma quantia importante para eles e para a economia, nesse período de fim de ano, de festas, de esperança e de aquecimento do comércio local”, ressaltou Naerton Moura.

Facebook