Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutenberg Rocha retoma visitas as cidades da macrorregião de Picos

10/01/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-fd686aa27ed4f28e70.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-fd686aa27ed4f28e70.jpg (Foto: Ascom)

O médico picoense Gutemberg Rocha começou o ano 2022 como terminou o ano anterior: abrindo trilha no caminho rumo a Assembleia Legislativa.

Neste final de semana, o pré-candidato esteve presente nas cidades de Paulistana, Floriano e Jacobina onde se reuniu com as lideranças locais e ouviu as solicitações dos moradores da zona urbana e rural.

Na ocasião, Gutenberg Rocha se comprometeu a trabalhar para atender as reivindicações da população: 

“O nosso projeto segue o mesmo propósito de quando iniciamos ano passado. É um projeto pensado por muitos corações e mentes que necessitam de um representante que se importe e se interesse em resolver os problemas enfrentados pelas comunidades. Eu quero fazer mais por minha terra e pelo meu povo. Por isso, assumo o compromisso de realizar um trabalho justo, democrático e em defesa dos interesses da população", afirma.

Primeiras visitas do ano 2022 ocorridas entre os dias 07 e 09 de janeiro

Na sexta-feira, Gutenberg Rocha encontrou-se com o ex-vereador Nando de Abel que foi eleito por 3 (três) mandatos em Paulistana e é irmão do ex-vice Prefeito João de Abel.

Nando é tido como homem de palavra, bem articulado, muito querido e detém forte lideranças no município.

.Ainda em Paulistana, ele conversou com Maria de Bastiana que é suplente de vereadora que está entre as várias lideranças e articuladoras políticas na cidade. 

No domingo em Floriano, ele reencontrou o articulador Paulos que é filho da renomada professora Léia que é atual suplente de vereadora e Diretora do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Piauí (SINTE).

Por fim, ele esteve com Reginaldo que é ex- suplente de vereador em Jacobina do Piauí. O Reginaldo é um forte articulador político em Jacobina e Paulistana.

 

Ascom

Facebook