Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Jovem agride a própria mãe na cidade de Betânia do Piauí

17/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-3e6fef89fbf78a831a.jpg Um jovem identificado como A. J. S foi preso após agredir a própria mãe (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-3e6fef89fbf78a831a.jpg Um jovem identificado como A. J. S foi preso após agredir a própria mãe (Foto: Reprodução)

 

Um jovem de 29 anos de idade, identificado como A. J. S, foi preso pela Polícia Militar de Betânia do Piauí, após agredir a própria mãe.

O caso, que foi registrado pela PM como violência doméstica e familiar, aconteceu na noite desta quarta-feira (16), por volta das 20h30, no Bairro Cohab I.

Segundo a polícia, a própria vítima ligou para o GPM, informando que seu filho havia lhe agredido fisicamente e estava bastante agressivo dentro de casa com a porta da frente fechada, impedindo a entrada dela em sua própria residência.

A guarnição de serviço se deslocou até o local do fato, e confirmado a denúncia, deu voz de prisão ao infrator. A.J.S ainda reagiu contra os policiais, que tiveram que imobilizar o agressor para o colocar na viatura.

Os envolvidos foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI, para os procedimentos legais.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook