Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutenberg Rocha prestigia a pré-candidatura de Rafael Fonteles a Governador do Piauí

Ele afirma que está a cada dia mais esperançoso que irá conseguir atingir seu objetivo

04/04/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-fe49c80d1bd90eec79.jpg (Foto: Cidades na Net)
P40G-IMG-fe49c80d1bd90eec79.jpg (Foto: Cidades na Net)

O pré-candidato a Deputado Estadual, Gutenberg Rocha, participou do lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles a governador do Estado e de Wellington Dias a senador federal.

O anúncio oficial ocorreu na noite de sábado, 02 de abril, e contou presença da governadora Regina Sousa e líderes do Partido dos Trabalhadores (PT).

Gutenberg Rocha demonstrou otimismo com o a escolha de Rafael Fonteles como o representante do Partido ao Governo do Estado.

“O Rafael Fonteles foi Secretário Estadual da Fazenda do Piauí de 2015-2022 e coordenador do Pro Piauí que realizou grandes obras de desenvolvimento em todas as cidades do Estado. O programa gerou milhares de empregos e proporcionou qualidade de vidas às pessoas. O Rafael Fonteles fez um trabalho excepcional e para ficar na história", ressaltou o pré-candidato a deputado estadual.

Ele afirmou ainda estar a cada dia mais esperançoso, que irá conseguir atingir seu objetivo, que é conquistar uma cadeira no parlamento piauiense.

“Estou trabalhando muito. Estou percorrendo vários municípios, sempre conversando com a população. No momento em que a legislação eleitoral permitir, estarei apresentando minhas propostas”, concluiu.

 

Fotos: Gelimar Moura

Facebook