Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Pablo Santos acredita no crescimento de Rafael após lançamento da pré-candidatura

05/04/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8d26ece6050cb81919.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-8d26ece6050cb81919.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) classificou como um sucesso o evento do PT, realizado no último sábado (2), em Teresina, que lançou as pré-candidaturas de Rafael Fonteles a governador e de Wellington Dias a senador.

Segundo a organização, o evento reuniu representantes dos 224 municípios do Piauí.

“A gente fica muito feliz em ter participado de um evento político tão grande. Vimos a concentração de uma multidão de pessoas, e é importante destacar que não eram apenas lideranças políticas, a gente realmente viu o povo, as pessoas mais humildes presentes, participando, vibrando.”, disse.

Pablo viu como positivo e afirmou que o nome de Rafael Fonteles vai crescer. “Eu não tenho dúvidas que a pré-candidatura do Rafael vai ter um crescimento substancial após o evento de lançamento.”, pontuou.  

O parlamentar dirigiu elogios ao pré-candidato da base governista. “O Rafael foi um bom secretário de Fazenda, um gestor comprometido com o Estado, eu tenho certeza que ele galgará bons frutos.”, disse.  

3º mandato

 Pablo Santos confirmou que vai disputar mais um mandato de deputado estadual pelo MDB. “Vamos continuar com essa história que foi iniciada com o meu pai, o ex-deputado Warton Santos, que exerceu sete mandatos na Assembleia Legislativa, e nós agora estamos vamos disputar o nosso terceiro mandato.”, disse.

Pablo é oriundo da região de Picos, mas possui bases eleitorais em várias regiões do Piauí. A área da saúde é um dos campos de atuação do parlamentar. “É com muita alegria que a gente vê que o povo reconhece o nosso trabalho, o trabalho da nossa família, sempre desempenhou na política sempre pensando nas pessoas mais humildes do nosso Estado.”

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook