Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Bill de Deus diz que está feliz com sua filiação ao PT

22/04/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-137841ecefa244e558.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-137841ecefa244e558.jpg (Foto: Reprodução)

Seguindo o grupo político do Deputado Estadual, Nerinho (PT), e do ex-prefeito de Picos, José Neri de Sousa, o prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus, também trocou o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

A filiação de Bill de Deus (PT), aconteceu em solenidade bastante prestigiada realizada no Plenarinho Deputado Prado Júnior na Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), em Teresina, nesta última quarta-feira (20),

A filiação do prefeito de Aroeiras do Itaim ao PT teve as presenças da Governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa (PT), do presidente da Executiva Estadual do PT Piauí, deputado Estadual, Francisco Limma, do ex-governador, Wellington Dias (PT), do ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), além de vários deputados e lideranças políticas da sigla, entre os quais Nerinho.

Em suas redes sociais Bill disse que sua filiação ao Partido dos Trabalhadores foi um momento de suma importância na sua caminha política e que agora faz parte oficialmente da legenda partidária.

“O porquê da mudança? É pelo simples fato de querer apoiar o partido (PT) aqui no nosso Estado do Piauí, apoiar nosso atual governo Estadual. E me sinto feliz com esse acontecimento”, pontuou.

O gestor aroeirense também acrescentou que está muito grato pela acolhida que recebeu de todas as lideranças petistas.

“Estou grato com esse momento que se iniciou. Vamos juntos pelo bem do povo”, encerrou o prefeito, Bill de Deus.

Além do prefeito de Aroeiras do Itaim, ainda se filiaram ao PT, nessa mesma solenidade, os prefeitos de Aroazes, Manoel Portela Neto (PT), de Fartura do Piauí, Orlando Costa (PT), de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT) e de Várzea Branca, Raimundo Nonato, o Nonatinho (PT).

 

Fonte: POrtal O Povo

Facebook