Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Secretaria de Educação promove manhã de lazer em homenagem às mães de Aroeiras do Itaim

O evento aconteceu na Chácara Urtiga de Deus, no povoado Angico Branco, interior do município

13/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-edcff56ace8554949f.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-edcff56ace8554949f.jpg (Foto: Gelimar Moura)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Para marcar as comemorações alusivas ao Dia das Mães, a Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu hoje, dia 13, uma manhã de lazer com as mães dos alunos matriculados na rede de ensino municipal. O evento aconteceu na Chácara Urtiga de Deus, no povoado Angico Branco, interior do município.

Durante o evento, foram realizadas apresentações, coreografias, brincadeiras e leitura de mensagens em homenagem às mães aroeirenses. Também foram sorteados e distribuídos diversos brindes entre as participantes. 

A secretária de Educação, Valdinésia Macêdo, cuidou da organização do evento, juntamente com sua equipe, para que as homenagens pudessem ser realizadas com o sucesso que as mães dos alunos merecem. Valdinésia também agradeceu a presença das mães no encontro e evidenciou a importância delas na vida dos filhos. “São os alicerces da vida, despertam a essência dos melhores sentimentos que podemos desenvolver ao longo das nossas vidas” – destacou.

O ex-prefeito e secretário de Administração, Wesley Gonçalves de Deus também prestigiou o evento e em um breve discurso parabenizou as homenageadas e a equipe organizadora da manhã de lazer. O assessor da Prefeitura, Wendel de Deus também prestou suas homenagens, ao dizer que ser mãe é superar muitos desafios. “Envolve renúncia, dedicação e muito amor” – declarou. 

Também prestigiaram o momento festivo o prefeito Edmilson de Deus, o Bill de Deus e o vice-prefeito Edilson Teixeira. Ainda dentro da programação, as mães se divertiram com música ao vivo ao som dos cantores Charles Costa, Fernanda Sousa e Panela Boy.

Facebook