Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Motocicleta fica em pedaços após condutor colidir contra carreta em Picos

16/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-56484673c3f9a2c0bb.png (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-56484673c3f9a2c0bb.png (Foto: Reprodução)

Na tarde do último sábado, 14 de maio, por volta das 14h30, uma motocicleta ficou totalmente destruída após um acidente na BR-316, KM-305, em frente ao Residencial Santiago, no bairro Altamira, em Picos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi tipo colisão frontal e envolveu uma carreta e uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha. Parte da motocicleta ficou embaixo da carreta com o impacto da colisão.

 Informações da PRF ainda apontam que, no momento do acidente duas pessoas estavam na motocicleta, sendo que ambas sofreram lesões leves, enquanto o motorista da carreta saiu ileso.

“Ao chegar no local, a equipe se deparou com o condutor da motocicleta Honda/Cg 150 Titan Ks sendo atendido pela equipe do SAMU, pois o mesmo sofreu lesões leves”, disse a PRF.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que a motocicleta ficou totalmente destruída devido ao impacto da colisão. A PRF informou que após o atendimento médico, o condutor da motocicleta fez o teste de etilômetro, tendo o resultado positivo.

“Após receber os primeiros cuidados médicos, foi convidado a realizar o teste de etilômetro, testando POSITIVO. Diante das informações acima, foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao Volante”, informou a PRF.

A PRF ainda frisou que o envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook