Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Sou uma mulher guerreira e não vou desistir, diz mãe de Baiano

16/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ae98091c629ebffc9d.jpg (Foto: Jesika Mayara )
P40G-IMG-ae98091c629ebffc9d.jpg (Foto: Jesika Mayara )

Familiares de Robson Nascimento Barreto, de 47 anos, mais conhecido como Baiano, morto a tiros, em Picos, no dia 09 de abril, saíram as ruas da cidade na manhã desta segunda-feira, 16, para cobrar das autoridades justiça na conclusão do inquérito do caso.

A manifestação percorreu a avenida Getúlio Vargas e culminou na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde os familiares cobraram da instituição que o acusado do homicídio, que é advogado, perca o seu registro junto a ordem.

“Estou pedindo justiça pois meu filho era um homem honesto, em 22 anos aqui nesta cidade nunca recebi uma queixa dele. Eu não admito que esse homem faça uma execução barbara dessas e fique em pune. Sou mulher de partir pra cima e vou lutar até o fim. Quero que ele seja transferido para Picos. A OAB precisa suspender a carteira dele, porque já foi provado que foi ele que matou meu filho”, disse Neuraci Nascimento Barreto, mãe de Baiano.

Neuraci ressaltou ainda, que um exame cadavérico foi realizado em seu filho em feira de Santana.

“Meu filho foi morto com seis tiros, após já ter morrido, ele ainda deu dois tiros no peito dele. O telefone, carteira e dinheiro que estava dentro do carro de Baiano foram levados. Após matar meu filho ele fechou o trailer como se ele tivesse matado um cachorro. Esse protesto vai longe, eu sou uma mulher guerreira e não vou desistir. Ele pegou uma mulher de 70 anos que será uma pedra no sapato dele. Se ele não for transferido para Picos iremos protestar em Teresina”, ressaltou Neuraci.

Facebook