Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Política

Caravana de Santa Cruz do Piauí participa do encontro do Time do Povo em Picos

A grande movimentação foi em clima de pré-campanha, com os milhares de presentes correspondendo com gritos e aplausos a cada discurso dos oradores

22/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2a1e2678dff0a4ca3f.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-2a1e2678dff0a4ca3f.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Da Redação

Liderada pelo prefeito Francisco Barroso de Carvalho Neto, pelo ex-prefeito Jurandir Martins dos Santos e vereadores, uma numerosa caravana de Santa Cruz do Piauí participou do encontro de ontem, dia 21, dos pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT); a vice-governador, Themístocles Filho (MDB), a senador Wellington Dias (PT), bem como aos cargos de deputado estadual e federal. 

Confira Àlbum!

O evento, batizado de “O Time do Povo”, aconteceu na Sociedade Civil Picoense Clube, em Picos. A grande movimentação foi em clima de pré-campanha, com os milhares de presentes correspondendo com gritos e aplausos a cada discurso dos oradores, sendo a caravana santa-cruzense uma das mais organizadas e animadas.

No município de Santa Cruz do Piauí, receberão o apoio do grupo político do prefeito Barroso Neto na eleição deste ano, os pré-candidatos Lula (presidente), Rafael Fonteles (governador), Wellington Dias (senador), Florentino Neto (deputado federal) e Nerinho (deputado estadual), todos do PT.

Por meio do diálogo, o grupo também está relevando questões do passado e estabelecendo harmonia com o grupo do ex-governador e pré-candidato a deputado federal Wilson Martins, também do PT.

 

Facebook